The Fact About quais is melhores locais para acampar no ceará That No One Is Suggesting

Já se viu passeando pelas lagoas mais impressionantes, mergulhando nos mares mais cristalinos, subindo aos picos mais altos para ver a brancura das praias e a imensidão do mar que encerra tantos mistérios?

Praia de Canoa Quebrada possui barracas e uma excelente estrutura para os casais relaxar à beira-mar;

Um dos passeios mais procurados é o de jangada pela orla linda da praia. Se estiver com tempo livre vale a pena investir nos passeios de bugue ou quadriciclo, a maioria dos turistas acham esses os melhores passeios da região.

eu deixo tambem um dica para quem ama descobrir e quem gosta da natureza, conheçam a praia de mangue seco – Bahia

Também vale considerar fazer um passeio de one dia saindo de Belo Horizonte para visitar Inhotim, o maior museu ao ar livre do Brasil, que fica a cerca de one:30h da money.

Sem esquecer os verdes mares do estado! Ah, tem um detalhe: o sinal do celular dificilmente pega; e sinal de internet só tem nas hospedagens! Talvez seja uma boa oportunidade para desconectar e apreciar a beleza do local.

A 210 km da money de São Paulo, Ilhabela é outro destino bem procurado pela galera do tenting que viaja mais para o norte de São Paulo.

Esses são apenas alguns fatores que explicam por que o Ceará é um dos lugares do Nordeste brasileiro mais procurado pelos turistas.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

Conhecido por ser um destino de aventura, a cidade de Socorro fica a aproximadamente one hundred forty km da cash de São Paulo e perto do Parque Vale das Pedras, um lugar cheio de cachoeiras e matas preservadas.

Com diferentes trilhas você pode se aventurar pelos cânions para ver a paisagem de cima ou de baixo dos paredões! As propostas de tenting por aqui podem variar de tenting comuns ou com mais estrutura, como o Parador Casa da Montanha, um com opções de chalés para alugar ou a Pousada Corucacas, com uma bela e simples área para acampar.

Se você for viajar para o Ceará e visitar Canoa Quebrada, não deixe também de conhecer e curtir as estreitas ruas da apelidada Broadway do Nordeste – badalado centrinho vá bem aqui da antiga vila de pescadores, que bomba na alta temporada.

Aproveite também para curtir um passeio na praia no final do dia para apreciar toda a beleza do pôr do sol.

Com certeza esse é um lugar para quem quer relaxar e claro, curtir uma viagem a dois no sossego e mordomia! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *